domingo, 8 de agosto de 2010

Em uma cidade grande qualquer

pessoas

Em uma cidade grande qualquer, pessoas apressam o passo no desejo de construir riquezas em sua volta. Em sua volta, pessoas constroem muros, com medo de pessoas. Por conta desse medo, pessoas não olham nos olhos de outras pessoas, não estendem a mão, não veem…

Em uma cidade grande qualquer, pessoas atropelam pessoas, a fim de alcançar uma suposta vitória, propagada pelos meios de comunicação. Pessoas traem pessoas, manipulam, matam…

Em uma cidade grande qualquer, o tempo passa rápido… E pessoas esquecem de construir amizades, de plantar boas ações, de distribuir amor, de compartilhar…

Eta vida besta, meu Deus.

2 comentários:

  1. Oi pró lindona,
    pois fique sabendo que na minha cidade de ilusão, existe um montão de povão, que se abraça e dá as mãos, com muitas emoção....e então só ouço os batuques do coração, alguem sussurando no meu ouvidão:Nethe do Brasil, não disista não!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Esse vidro fechado ia grade do portão, suposta segurança, mas não é proteção e quando o caos chega nem um muro vai de vaga.
    Protótipo imperfeito tão cheio de rancor, é fácil dar defeito, é só lhe dar poder porque quando o caos chegar a um muro vai de vagar.
    Tornam-se prisioneiros das posses ao redor, olhando entre as grades o que a vida podia ser e quando o caos chegar a um muro vai de vagar.
    E é com a mão aberta que se têm cada Vaz mais a usura que te move só vai te puxar pra traz.

    ResponderExcluir

Quantos já beberam aqui.


Contador de visita

Onde (e quantos) estão bebendo neste momento.